quinta-feira

Dança dos Famosos nos EUA



A última moda na TV americana é "Dancing with the Stars". Não só porque o programa vive brigando pelo primeiro lugar na lista de audiência, mas porque as estrelas da TV estão loucas por uma chance de participar da Dança dos Famosos americana.

São muitos os que já anunciaram publicamente seu desejo de participar da disputa. E que ninguém pense que se tratam de estrelas em decadência buscando uma chance de voltar ao estrelato. Tem muita gente boa nessa parada, como Corbin Bleu. Ele mesmo, o Chad de "High School Musical".

O ator esteve recentemente na platéia do programa para torcer pela amiga Sabrina Bryan, de "The Cheetah Girls", e se empolgou. "Eu ia amar fazer isso", confessou ele ao jornal NY Post, antes de explicar por que ainda não aparecer no salão de dança. "Não sei se eles deixariam porque fiz dança de salão por dois anos e sei que não é isso que eles querem. A graça do programa é ensinar a dança às pessoas", conforma-se.

Outra que não vê a hora de participar de "DWS" é Paige Hemmis, a carpinteira de "Extreme Makeover: Reconstrução Total". "É só uma questão de tempo. Não pude participar desta vez porque seria no meio das gravações. Talvez no fim do ano", espera ela.

Mas tem gente que não tem perspectiva de participar do reality show. É o caso de Chris Harrison, apresentador de "The Bachelor", que não é uma opção para o canal americano ABC porque seu programa é exibido logo depois de "DWS". "Eu sou um grande fã e parece ser muito divertido, mas eles (o canal) dizem que seria estranaho eu aparecer antes do meu programa", conforma-se.

Nenhum comentário: