terça-feira

Dançar...Dançar...Dançar...



Danço...
Deixo meus pensamentos voarem,
Expandir pelo ar, pelo espaço.
Junto com eles vão meus sonhos, ideais e verdades.
E o meu corpo se envolve nesse movimento
De ida e volta
E nesta troca, me alimenta a alma.

Cada momento dançado é único,
É o aqui e agora
Que não se repete, nunca é igual.
É neste movimento que eu vou,
Me embalando nesta transformação,
Neste jogo constante de comunicação.

Quero que minha dança diga algo,
Ela grita, querendo ser ouvida.
Grita a minha voz,
Grita as minhas crenças,
Grita o que eu sou
E este grito ecoa por todo espaço.
Nem todos escutam,
Mas aos que este som consegue atingir,
Levam consigo além das imagens, formas e movimentos
Levam uma lembrança,
Um sentimento
Ou um encantamento
Sem saber ao certo onde encontra-se o encanto.

Agradeço a Deus por este presente
A dádiva de dançar, dançar, dançar...

Cristiane Wilson
Saphyra Espaço de Dança

(Escrita baseada no retorno do público após uma dança)

Nenhum comentário: